quinta-feira, 20 de março de 2014
Oi meninas!

     O look de hoje é com o meu mais novo queridinho. Semana passada, aconteceu a 31ª Expovestir no Centro de Convenções em Goiânia, e claro que fui conferir as novidades para outono/inverno 2014.
     Levei comigo uma listinha de desejos para ver se riscava alguns itens, dentre esses itens tinha um vestido para usar com o coturno que ganhei de presente da minha sogra, e que em breve vai ter look para vocês aqui no blog.
     Aí procurei, procurei, andei, andei experimentei alguns e nenhum ficava bom, já tava quase desistindo, foi quando minha mãe encontrou um estand que tinha vários vestidos lindos, com estampas maravilhosas, e me apaixonei por esse, vamos conferir:










     Gente, não é lindo esse vestido? Infelizmente, tava muito quente e não tinha condições de estrear  o combo vestido + coturno, por isso optei pela minha boa e velha companheira rasteira. Ele é um tom de azul caneta cheio de florzinhas, verduras e frutas coloridinhas, num tecido bem molinho uma delícia. Puro amor! (suspiros).

Estou usando: Óculos - Atitude; Vestido - Eva Flora; Cinto - H-Essence; Rateira - Feira da Lua; Bolsa - Satinato

Beijos,
Mary Diniz

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!