quinta-feira, 12 de junho de 2014
     Meninas, hoje é dia dos namorados e para quem que está amando, é uma data muito especial para ficar juntinho da pessoa amada. O significado do namoro é uma relação afetiva mantida entre duas pessoas que se unem pelo desejo de estarem juntas e partilharem novas experiências. Então se você mesmo casada mantêm esse sentimento, estará diariamente vivendo a fase mais divertida e emocionante da relação, e renovando constantemente o seu relacionamento com a pessoa amada e principalmente conservando a chama do amor sempre acesa.


     Por isso, hoje em comemoração há esse dia o post foi feito com a participação mais que especial do meu amor. Como já estamos há algum tempo (não posso falar a quanto tempo, porque é uma das perguntas), mas já  dá para ele me conhecer, pelo menos um pouquinho rsrs. Então, vamos testar os conhecimentos dele sobre a minha pessoa e ver se ele realmente me conhece:

TAG: Testando o namorado
1) Aonde a gente se conheceu? EMATER.
Minhas considerações: EMATER é órgão onde hoje nós trabalhamos, mas na época que começamos a namorar eu ainda não trabalhava lá, ele trabalha junto com a minha mãe e todos os dias ela falava tão bem dele, que ele era educado, prestativo, e por isso eu comecei a olhar para ele com outros olhos. O engraçado é que quando eu era criança e ia no serviço da minha mãe, o pai dele que também trabalha na EMATER, ficava me chamando de nora, e hoje estamos juntos. 
2) Qual sua primeira impressão quando me viu? Linda e super gente boa.
Minhas considerações: reciproca é verdadeira. 
3) Qual a primeira coisa que te atraiu em mim? Sua atenção dada a mim.
Minhas considerações: Eu sempre ia almoçar junto com minha mãe, saia da faculdade, almoçava e corria pro estágio "época de correria", então eu saia mais cedo da faculdade só para ficar conversando com ele, até da a hora de almoço da minha mãe, vocês acreditam?! 
4) Qual foi o primeiro presente que você me deu? Não lembro, mas acho que tenha sido algum brinco.
Minhas considerações: Com 10 dias de namoro ele me presenteou com um par de brincos, e praticamente todos os meses ele me presenteava com brincos e pulseira.
5) Há quanto tempo estamos juntos? 2 anos e alguns meses.
Minhas considerações: Há exatamente 2 anos, 6 meses e 28 dias.
6) Qual a nossa primeira viagem juntos? Piri
Minhas considerações: Pirenópolis é uma cidade turística no interior de Goiás, com patrimônio histórico e ambiental maravilhoso, tem várias cachoeiras e a cidade é belíssima. A viagem foi ótima, aproveitamos bastante e já voltamos lá outras vezes. 
7) Quem manda na relação? Eu.
Minhas considerações: Os homens sempre acham que são eles quem mandam na relação rsrs.
8) Qual o motivo pelo qual nós mais brigamos? Por todos.
Minhas considerações: A gente discute bastante, mas isso faz a gente amadurecer, crescer e aprender com nossos erros e falhas. 
9) O que eu sempre peço pra beber nos restaurantes? Suco de laranja.
Minhas considerações: É o meu suco preferido.
10) O que eu comeria todos os dias se eu pudesse? Batatinha frita.
Minhas considerações: Amo batatinha frita, com certeza comeria todos os dias, se não fosse tão prejudicial a saúde. 
11) O que eu não comeria por nada? Comida japonesa.
Minhas considerações: Até já experimentei, mas não gosto. Agora o que eu não comeria nem para experimentar seria inseto, que também é uma cultura dos japoneses.
12) O que eu mais gosto de assistir na TV? GVT.
Minhas considerações: Realmente eu adoro assistir todos os programas de mulherzinha da GVT como: Santa ajuda, Decora, Vamos combinar seu estilo e por aí vai.
13) Quais são as minhas manias? Conversar olhando por espelho e mexendo no cabelo. 
Minhas considerações: Eu tenho essa mania mesmo, é automático. Não precisa nem ser espelho, qualquer coisa que reflita minha imagem rsrs. 
14) Quanto eu calço? 36.
Minhas considerações: Isso mesmo, também com a quantidade de sapato que ele já me presenteou se não soubesse.
15) O que eu mais compro? Roupa.
Minhas considerações: Que mulher não gosta de comprar de modo geral, mas roupa, sapato, bolsa e acessórios a gente fica louca né?!
16) Qual a minha cor favorita? Nunca me disse.
Minhas considerações: Como já comentei com vocês não tenho uma cor preferida, gosto de várias cores. Atualmente a que mais estou usando é o azul.
17) Do que eu tenho mais medo? Nada em especial.
Minhas considerações: Nunca parei para pensar em medos, acho que temos que viver a vida sem medos, mas com cuidados.
18) O que mais me irrita?clique aqui Quando brinco com você amor.
Minhas considerações: Eu apelo muito fácil, e tem algumas brincadeira que fico realmente irritada.
19) Quem é minha melhor amiga? Taizy.
Minhas considerações: Isso não é novidade para vocês que a Taizy é minha melhor amiga. Estudamos juntas em todo o ensino médio, isso no ano de 2005, então já se vão 9 anos de amizade, e espero que seja para vida toda.
20) O que eu posso ficar horas e horas fazendo? Comendo e dormindo.
Minhas considerações: São as duas coisas que eu mais gosto de fazer, de preferência que seja na companhia do meu amor.

     Como vocês puderão perceber, ele me conhece bem e lembra de detalhes da nossa relação. Então só me resta agradecer a Deus todos os dias por ter colocado ele na minha vida, pois somos muito felizes e nos completamos sempre. E também agradecer a você meu amor por me fazer sentir a mulher mais amada do mundo, você sabe que sem você a minha vida não seria como é. Te amo, te amo, te amo.
     Meninas, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco da minha história de amor, e deixem nos comentários algo que marcou o seu relacionamento ou se você não esta vivendo uma história de amor, como você sonha que seja sua relação com um futuro amor. Beijos e feliz dia dos namorados.


Um comentário:

  1. Ain que bacana!
    Adorei a tag! Acho que vou fazer com o meu!
    No nosso caso, são 7 anos de namoro *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!